Uma vergonha para o Movimento Estudantil

O CACOM da PUC passará por mais um período em que barbárie, ignorância, intolerância e o patético são questões de orgulho, triste.

Para quem não sabe ocorrerem as eleições para o CACOM no último mês, onde concorreram duas chapas, INOVAÇÃO, representante da Situação e do presidente do CACOM e tesoureiro do DCE Leonidas e a chapa RECONSTRUÇÃO, formada por um grupo que surgiu insatisfeitos com o rumo do Centro Acadêmico, que a quase 2 anos não faz a prestação de contas do CA nem abre espaço para a participação da renovação e com a proposta de mudar a cara do CACOM, integrada a todo Movimento Estudantil.

Hipocritamente a situação esbravejou contra o debate ampliado com o Movimento Estudantil de outros cursos da PUC e de outras universidades, elegendo uma richa entre PUC e UFPR para despolitizar o debate sobre os rumos do Centro Acadêmico e do Movimento Estudantil.

Uma pena para os estudantes de Comunicação da PUC, mas com certeza a garra e vontade de transformar o Movimento Estudantil da chapa Recontrução dão uma energia extra e a chance de fazer o ME da PUC avançar.

Pela Unidade do Movimento Estudantil!!
Contra a divisão entre as universidades, somos todos estudantes!

Sempre na luta

João Paulo Mehl
DCE UFPR
Movimento Mudança
Apoiador da Chapa Recontrução para o CACOM

Leave a Reply